As visitas deste mês

Tempo de leitura: 1 minuto

Saint Augustine, 27 de Julho de 2017.

Depois de vários meses de vida cigana ancorados pelo Caribe, encontramos com amados amigos pelos EUA, matando também a nossa saudade da civilização

 

**** texto escrito pelo Bruno, nosso filho (7 anos).

 

Os nossos dias aqui nos Estados Unidos tem sido bem legais. Fizemos muitas viagens e encontramos muitos amigos.

Primeiro nos fomos para Orlando e o amigo do meu pai alugou um casarão que ficava em um condomínio. Lá tinha um parque de diversão com tobogã. A gente jogou vôlei brincamos bastante com a Bianca e com a Bruna.

Comemos também em um restaurante chinês que era muito gostoso. Depois varios dias nesta casa a gente seguiu para encontrar com outro amigo do meu pai que tem um filho que tambem se chama o Bruno. Ele é bem legal! Ficamos com eles em um hotel que tinha uma piscina um tobogã bem legal também. A gente ficou um dia lá e depois voltamos para o barco.

Nesse último final de semana recebemos a visita de outro amigo do meu pai, desta vez aqui no Itacaré. Ele tem duas filhas – uma se chama Sophia e a outra se chama clara. Conheci também o Rafael, primo delas.  Nos fomos para praia 2 vezes e a gente pulou da frente do barco umas vinte vezes,  foi muito divertido!

Ontem os meus primos Pedro e Bernardo vieram aqui nos visitar e brincaram muito com a gente. Eu adorei as roupas que eu ganhei da minha Dinda Mel. A gente se divertiu muito brincando na praia.

Agora a gente esta se preparando para fazer uma outra viagem. Desta  vez vamos acampar com uns amigos do meu pai em uma floresta no meio dos ursos. A gente vai pro meio do nada em um parque florestal lá no norte.

No próximo texto eu te conto como foi!

Bruno Ganimi.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.