Imóvel vendido e barco quitado

Tempo de leitura: 2 minutos

Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2016.

 

Caramba ! …tem gente lá em cima que gosta da gente (obrigado amigos!!).

As últimas semanas tem sido um teste para cardíaco.

As variações semanais da taxa do câmbio –  dado toda confusão com o processo do impeachment – tem tornado o processo de pagamento do barco uma grande loteria. Tenho suado frio escolhendo o melhor dia para remeter os pagamentos em euro para conta do vendedor e agoniado tem visto nossa conta bancária ser esburacada.

Jebe, jebe e direto.  Basta a gente tomar uns sustos que a dúvida bate. “Caramba, será que estamos fazendo a coisa no momento certo ?”, por vezes refletíamos.

Mas do céu veio a resposta.

E não é que durante esta angústia para conseguir quitar o barco conseguimos fazer duas coisas importantíssimas.

A primeira foi vender um imóvel que temos em Niterói… o que permitiu que nossa conta bancária ressucitasse do fundo do poço. Além disso, na mesma semana, arrendamos nosso velho-amado sítio para um velho amigo, ufa!!

As peças chaves no lado financeiro dos nossos planos naturalmente se encaixaram, e o quebra cabeça ganhou peças mais sólidas já dando pra ver a imagem completa do que vem à frente!

 

De bate pronto viemos pro RJ para assinar os papéis e recolher o badejo.

 

Claro que junto disso encontramos com um monte de gente e já escancaramos as datas curtas e planos à frente. As passagens já estão compradas, o barco já está lá esperando a gente.

Obrigado a todos amigos e familiares que tem torcido por nós, e participado intensamente (sobretudo emocionalmente) conosco nesta reta final.

Obrigado também ao amigo Zeca.  Seja feliz meu velho!!!    …nesse sítio dancei muito forró, andamos muito a cavalo, tocamos muita viola.  Foi nele que comecei a namorar minha esposa e nele que nos casamos (naquela chuvarada regada a muita música, lembra?), foi nele que aprofundei raízes com meu irmão, foi nele que enterrei o Zabumba e o Baião, e nele que plantei árvores e sonhos. Agora tá contigo!!  …e que ele também te traga muita alegria !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.